sábado, 4 de fevereiro de 2012

0 Ó Deus salve o Oratório !

Divino Espírito Santo, protegei nossos Lares !

Quadro com colorido que remete ao artesanato regional mineiro. Com flôres, fitas, rendado e tecido chita, com imagem em resina.

  


                                                            Oratório Divino Espirito Santo

Oratório colorido que remete ao artesanato regional mineiro. Com imagem e flôres de madeira típicas de Minas Gerais, tecido chita e fitas
  


                                              Trio de quadros sisal Divino Esp. Santo

Trio de quadros lilás, com união em sisal. O primeiro e o último quadro são compostos de imagens do divino em madeira típica do artesanato mineiro e o quadro central possui uma dezeninha de pérolas do divino Espírito Santo. Em todos, o fundo é em tecido, com passamanaria e flôres de cetim.



                                                                    Trio Sisal Anjos
Trio de quadros verde, relevo de rosas branco, com união em sisal. Com fundo em tecido, passamanaria e laços de tafetá.cetim.
Tradicionalmente, protege e equilibra os lares onde é fixado, afastando más energias, inclusive, da mente de seus moradores.



0 A Padroeira do Brasil


Nossa Senhora Aparecida é considerada a Padroeira do Brasil. É uma Santa de tradicional devoção. Conhecida na Umbanda como Orixá Oxum.
Como homenagem a ela, selecionamos dois trabalhos:

Quadro em Patch

Utiliza a técnica de "patch colagem", com tecidos e aviamentos diversos. Acabamento em dourado.






Quadro Oratório
em Madeira com Relevos, Tecido, Medalhas e Imagem em Decoupage



0 Salve Iemanjá!

Olá!

o Blog da Loucos por Mimos volta com força total! Novo design e em breve novas postagens de trabalhos realizados durante o período de férias.


Muito cultuada na Umbanda e Candomblé, é Mãe das Mães, Rainha do Mar, o sentido da educação que damos aos nossos filhos.   






Caixa em azul, com fitas, conchas, cristais e pérolas. Tampa coberta com flôres brancas e azuis. Imagem em branco perolado.

Quadro moldura com cortina de cristais, flôres de cetim, canutilhos e pérolas. Apliques de flôres, conchas, caramujos, mini pérolas e cristais. Imagem em gesso




Lembrando que nossos produtos estão a venda em nossa Loja Virtual no site: www.elo7.com.br/loucospormimos